Candidato à prefeitura de Montes Claros, pelo União Brasil, será definido neste sábado (20) - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Candidato à prefeitura de Montes Claros, pelo União Brasil, será definido neste sábado (20)

O atual vice-prefeito, Guilherme Guimarães, é o principal nome cotado pelo partido para a corrida ao executivo na cidade

A Convenção Municipal do União Brasil em Montes Claros está marcada para às 10h, deste sábado (20), no Auditório da Escola Técnica de Montes Claros, no Alto São João. O evento tem como objetivo escolher o nome do candidato que seguirá na disputa pela prefeitura municipal. A expectativa é que o vice-prefeito, Guilherme Guimarães, tenha o nome confirmado na convenção.

“Este momento é muito importante, porque vamos escolher o representante que vai concorrer à eleição de outubro e Guilherme é a pessoa mais indicada a este posto, pois foi protagonista de toda essa transformação que Montes Claros testemunhou. Hoje, somos a quinta melhor cidade de Minas para se viver e a economia está aquecendo cada vez mais, só este ano foram abertas mais de 600 empresas. Além disso, estamos entre as 20 cidades do Brasil com melhor sistema de saneamento básico para a população”, destaca o deputado federal e presidente do União Brasil em Minas Gerais, delegado Marcelo Freitas.

Esta validação do nome do candidato do União Brasil tem sido aguardada pela população da cidade, já que é notória a aprovação da gestão Humberto Souto e Guilherme Guimarães. Vale lembrar que o vice-prefeito se destacou muito ao trabalhar ao lado de Souto, que deu autonomia para pensar e executar grandes obras de infraestrutura em todo o município. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano, faltando apenas cinco meses para o fim do segundo mandato, são quase 2500 obras idealizadas e realizadas por Guimarães e entregues à população montes-clarense, como a Avenida do Cintra, Vargem Grande, pontes da Avenida Sanitária, UPA do Chiquinho Guimarães e muitas outras inúmeras obras.

Coligação

Até agora prevista a coligação conta com dez partidos: União Brasil, Partido Progressistas (PP), Republicanos, Avante, Partido Renovação Democrática (PRD), Podemos, Partido da Mobilização Nacional (PMN), Solidariedade, Agir e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Com a chapa aquecida, a solenidade também vai validar e sortear os números dos quase 250 candidatos a vereadores.

%d blogueiros gostam disto: