Indivíduo se entrega a Polícia, com maconha, por medo de ser executado por outro criminoso - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Indivíduo se entrega a Polícia, com maconha, por medo de ser executado por outro criminoso

Após procurar o quartel da Polícia Militar com uma sacola de maconha e pedir para ser preso, um indivíduo de 20 anos acabou detido por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (1º). Ele entregou aos policiais uma sacola com o restante da droga que estava vendendo na cidade e alegou que queria ser preso, pois temia ser executado por outro criminoso.

Conforme a Polícia Militar, o indivíduo afirmou que adquiriu, no mês de julho, um quilo de maconha com um traficante, visando comercializar o produto ilícito, mas não conseguiu porque consumiu a droga, restando somente a quantidade entregue no quartel.

Ainda segundo a PM, ele soube que estava sendo procurado pelo traficante que tinha a intenção de matá-lo se não pagasse pelo entorpecente, por isso, resolveu se entregar. O jovem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça. A PM informou que ele já tinha passagens por ameaça, furto, tráfico de drogas e agressão.