Em Januária, no Norte de Minas, os bombeiros resgataram três filhotes de cachorro que caíram em uma caixa de bueiro. Quando os militares chegaram ao local, os animais ficaram assustados e correram para dentro da tubulação. Segundo os bombeiros, o resgate foi feito depois que eles identificaram que um lote vago ao lado dava acesso a tubulação.
- COLUNA SINDIJORI
- Projeto que garante atendimento psicológico a pacientes renais avança na Assembleia de Minas
- Montes Claros ganha destaque nacional em debate sobre os impactos do El Niño e adaptação climática
- TIM TIM POR TIM TIM
- Catadores recebem capacitação em segurança do trabalho para atuação na Expomontes 2026
“Munidos de EPIs e materiais apropriados de salvamento terrestre, os militares acessaram a galeria e se arrastaram por cerca de 10 metros até os animais”, informou a corporação por meio de nota. Os filhotes não sofreram ferimentos e foram adotados por um morador que acompanhou a ocorrência.



