Assaltantes fogem de comércio após a arma de um deles ficar presa na calça - Rede Gazeta de Comunicação
Assaltantes fogem de comércio após a arma de um deles ficar presa na calça

Dois bandidos fugiram sem levar nada de uma loja de materiais de construção, em Janaúba, após um deles se atrapalhar ao tentar sacar a arma usada para abordar uma das vítimas. Dois suspeitos da tentativa de roubo foram presos.

A Polícia Militar foi acionada no estabelecimento logo após o crime. Um funcionário contou que trabalhava no local quando dois homens chegaram numa moto. Um deles, usando capacete fechado, se dirigiu a ele e perguntou o preço de alguns produtos. Em seguida, anunciou o assalto e ordenou que abaixasse e ficasse calado. Enquanto isso, o comparsa dele foi ao escritório. Pouco tempo depois, a dupla fugiu repentinamente.

No escritório, o criminoso abordou um homem e perguntou o preço da areia, anunciando o crime em seguida. Ele tentou sacar uma arma, que ficou agarrada em sua calça. A vítima saiu correndo e os assaltantes fugiram sem levar nada sentido ao bairro Boa Vista.

Diante das informações, a PM deu início aos rastreamentos e uma equipe viu dois suspeitos descendo de uma moto com as mesmas características da que tinha sido usado na tentativa de roubo. Ao verem a viatura, eles saíram correndo e entraram em um matagal. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender um deles, de 30 anos.

O segundo homem foi identificado e monitorado até entrar na casa onde mora. Já no local, ele foi abordado, mas negou participação nos fatos.

Segundo a PM, ao consultarem a placa da moto apreendida, os militares constataram que o veículo havia sido roubado em 31 de agosto e que teve a cor alterada, sendo pintado de preto, quando era originalmente vermelho.

Na rota de fuga dos suspeitos, a PM recolheu uma mochila com algumas roupas, que foram entregues para a tia de um deles. Os celulares dos dois homens foram apreendidos. A arma usada no crime não foi encontrada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: