Com o empate que terminou em 0 a 0 no último domingo (3) contra o Red Bull Bragantino, o Cruzeiro conquistou a marca negativa do maior jejum de vitórias desde o início da era Ronaldo Fenômeno. Além disto, a equipe segue sem um novo comandante. Desde a última partida, o clube se encontra a oito rodadas sem vencer e conta com três derrotas e cinco empates. A última vitória foi sobre o Vasco em julho, onde o placar terminou em 1 a 0 para a Raposa.
O time mineiro está perto de completar dois meses sem vitórias desde que Ronaldo assumiu a diretoria. O Cruzeiro se encontra agora na 12° posição da tabela do Brasileirão com 26 pontos, se aproximando cada vez mais do Z-4.
As duas maiores séries sem ganhar do clube aconteceram na atual temporada. A primeira, que ocorreu entre maio e junho, contou com quatro derrotas e três empates, e já a segunda sendo a maior e atual fase do time celeste.
Agora, a diretoria da SAF está em busca de um nome para assumir a antiga vaga de Pepa para comandar a equipe até o fim da temporada. A expectativa é que o novo técnico seja anunciado até esta segunda-feira (4). (Lance)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)