Hulk entra em campo com problemas estomacais e ficará fora do próximo jogo - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Hulk entra em campo com problemas estomacais e ficará fora do próximo jogo

O camisa 7 do Galo, Hulk, mostrou um desempenho bem abaixo do que mostra normalmente e não participou dos 90 minutos contra o Furacão. O atacante teve problemas no estômago e precisou tomar dois litros de soro para entrar em campo e apoiar a equipe. Felipão comentou sobre o empate e a situação do jogador na coletiva de imprensa.

– Tivemos hoje sete, oito jogadores da equipe fora do jogo. Tivemos o Hulk em uma situação de debilitação total tendo que tomar dois litros de soro de ontem até hoje para poder jogar um pouco e nos ajudar. Tivemos o Bruno Fuchs que há dois meses estava lesionado e volta… Uma série de coisas que, se a gente somar, um empate não é para nos queixar de alguma coisa.

O goleiro Everson também comentou sobre a situação e ressaltou o empenho do atacante durante a partida.

– Ele passou muito mal ontem, por problemas estomacais. Ele nem iria jogar. Iria jogar o Kardec. Ele jogou no sacrifício. Se doou pelo clube e pelo time. Infelizmente, não pode jogar os 90 minutos – declarou o camisa 1.

Além disto, durante a substituição, Hulk não seguiu a orientação dada pela arbitragem de sair pela linha lateral mais próxima e cruzou todo o campo para sair pelo outro lado, e desta forma acabou levando cartão amarelo. Com isto, o artilheiro da equipe ficará fora da próxima partida, contra o Botafogo, já que estava pendurado. Junto a ele, Jemerson, que também levou seu terceiro cartão, ficará fora da partida.

Hulk forma com Paulinho a dupla de ataque do Galo, que juntos foram responsáveis por 40 dos 64 gols do time na temporada. (Lance)