A mãe de Daniel Júnior, Miriam Melo, foi às redes sociais para se manifestar sobre a demissão do técnico Pepa, confirmada pelo Cruzeiro na última terça-feira (29). Ela repostou o anúncio oficial do clube nos stories de seu perfil no Instagram e escreveu: “Dispenso legenda”.
O comentário de Miriam Melo é efeito da relação conturbada entre Pepa e Daniel Júnior, tida também como um dos desgastes do técnico na relação com o vestiário celeste. O jogador de 21 anos não foi aproveitado como titular em nenhuma oportunidade sob o comando do treinador e tampouco era utilizado. A última vez que o meia entrou em campo foi na derrota para o Fortaleza, no Mineirão, no dia 26 de junho.
Sem espaço, o Cruzeiro encaminhou nesta semana o empréstimo do meia-atacante para o Akhmat Grozny, da Rússia. Se concretizada, a negociação renderá uma compensação financeira de cerca de R$ 1 milhão aos cofres do time mineiro.
Pepa chegou ao Cruzeiro em março para ser o sucessor de Paulo Pezzolano. Contudo, além de ter decepcionado nos resultados em campo, o técnico também enfrentou problemas na relação com o elenco – como o caso citado de Daniel Júnior, por exemplo. O treinador deixou a equipe mineira após um jejum de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. (Lance)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)