Na noite dessa segunda-feira (28), um homem, de 24 anos, foi preso após agredir a companheira e fugir pelado pela via pública em Montes Claros. A Polícia Militar foi chamada depois que a vítima procurou a base de segurança da PM, na Vila Brasília, pedindo ajuda. Ela contou que decidiu terminar o relacionamento por conta de algumas discussões e ao chegar em casa, o suspeito a pegou pelos braços, segurou forte e a colocou para fora do imóvel.
Uma equipe da PM se deslocou até a residência pra averiguar a situação e deparou com o homem no banheiro e havia uma mulher, que não foi identificada, no quarto. Essa mulher fugiu e o homem saiu correndo, pelado, pelas ruas do bairro ao perceber a presença dos policiais.
Conforme a polícia, o suspeito invadiu uma casa, onde havia uma adolescente, de 16 anos, fechando o portão. O pai da menina, que preferiu não se identificar, contou que a filha chegava da casa da avó que mora na mesma rua, quando foi surpreendida pelo homem pelado.
“Quando ela abriu o portão, ele a empurrou e entrou. Ela começou a gritar, eu já estava deitado no quarto e me levantei ao escutar gritos e já deparei com esse homem no interior da minha casa. Levei um susto, foi um choque intenso para mim e para a minha família, fora o constrangimento”.
O morador relatou também que a primeira reação que ele teve foi a de conter o suspeito e retirá-lo da casa. “O levei para a garagem e a polícia já chegou de imediato. O policial estava com algumas roupas, que ele vestiu e depois foi conduzido”. A esposa e um outro filho, de 18 anos, também estavam na casa.
Ainda de acordo com a PM, o homem estava agitado e apresentava sinais visíveis de ter ingerido entorpecente ou álcool. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)