A Conmebol divulgou a arbitragem para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Na estreia, a Seleção Brasileira recebe a Bolívia, no dia 8 de setembro, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 21h45 (de Brasília). Depois, a equipe comandada por Fernando Diniz visita o Peru, em Lima, no dia 12, às 23 horas.
Para o jogo do Brasil, foi definido o trio do Paraguai, composto pelo árbitro Juan Gabriel Benítez e os assistentes Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar. O também paraguaio Carlos P. Benitez será o responsável pelo VAR.
Já na segunda rodada, quando a Seleção visita o Peru, no Estádio Nacional, em Lima, no dia 12 de setembro, às 23 horas, o trio é da Argentina. O árbitro é Fernando Rapallini, que será auxiliado por Diego Bonfa e Facundo Rodriguez. O compatriota German Delfino será o árbitro de vídeo.
Alguns árbitros brasileiros também foram escalados para apitar a primeira rodada. O jogo entre Colômbia e Venezuela, que acontece no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla terá Anderson Daronco no apito, auxiliado por Rodrigo Correa e Guilherme Camilo. Wagner Reway estará responsável pelo VAR.
Na rodada seguinte, Wilton Pereira Sampaio apita a partida entre Equador e Uruguai, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. Danilo Manis Simon e Rafael Alves serão os auxiliares. Daniel Nobre, por sua vez, estará na arbitragem de vídeo. (Gazeta Esportiva)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)