Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), vai realizar na próxima quinta-feira (3/8), em sua sede, em Montes Claros, um encontro com prefeitos (as), secretários (as) municipais de Assistência Social e gestores municipais para discutir sobre o processo de orientação e cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida. Conforme informou a psicóloga e coordenadora do departamento de Assistência Social da Amams, Laila Souza, o evento tem o intuito de orientar os municípios sobre o processo e organização do Programa Minha Casa Minha Vida.
No encontro serão discutidas habitação e capitação de recursos do Programa Minha Casa Minha Vida. O evento será iniciado às 8h horas com acolhimento dos participantes seguido de coffee break. Às 9h a abertura com formação do dispositivo (mesa de abertura). Às 9h30 os analistas em planejamento territorial e habitação da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Karla França e Jordan Ferreira, abordarão as principais orientações sobre Planos Municipais e Programas Disponíveis Minha Casa Minha Vida.
Ainda no evento, às 10h30, o papel do Governo do Estado para apoiar os municípios na condução da política será fala do subsecretário interino de Habitação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Henrique Oliveira Carvalho, e às 11h10 Carlos Alexandre da Superintendência Executiva de Habitação Nordeste de Minas Gerais vai ministrar palestra sobre o Programa Minha Casa Minha Vida. (Ascom Amams)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)