Após ameaçar ex-companheira e agredir policiais, homem é preso em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Após ameaçar ex-companheira e agredir policiais, homem é preso em Montes Claros

Nesse domingo (16), um homem, de 22 anos, foi preso após ameaçar a ex-companheira e agredir policiais militares com socos, chutes e mordidas. A ocorrência foi registrada em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que possui uma medida protetiva contra o suspeito, porém no sábado quando ela estava na casa da mãe, ele foi até o local e furtou o seu celular. No dia seguinte, o homem retornou na casa da mãe da vítima fazendo ameaças de morte e quebrou o celular furtado.

A mulher acionou a PM ao suspeitar de que ele poderia ter ido na casa dela para quebrar outros objetos. Ao chegar ao local, acompanhada dos policiais, o homem foi encontrado na cozinha. De acordo com a Polícia Militar, ele ficou bastante exaltado ao notar a presença da PM e ameaçou matar a mulher. Ao perceber que seria algemado, o suspeito agrediu os militares com socos, chutes e mordeu o pescoço e o couro cabeludo de um dos policiais, segundo a PM.

A polícia informou que utilizou de força física e técnicas de imobilização para contê-lo. Mesmo algemado, ele continuou agressivo e fez ameaças de morte contra a mulher e familiares dela. O suspeito sofreu escoriações e recebeu atendimento médico na Santa Casa, antes de ser conduzido à delegacia. O policial que foi mordido também foi atendido no mesmo hospital. Em nota, a Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira (17), que o suspeito foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio.