Na madrugada dessa segunda-feira (3), dois irmãos, de 33 e 38 anos, foram baleados no bairro Monte Sião, em Montes Claros. Um deles foi atingido na cabeça e morreu no local. A outra vítima foi socorrida pelo Samu com ferimentos no punho e no ombro. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento com um vizinho por conta do volume de um som. Parentes das vítimas contaram que eles faziam uma confraternização em família dentro casa, quando o vizinho reclamou do barulho.
Ainda de acordo com as testemunhas, houve uma discussão e o suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos. A esposa do suspeito disse aos policiais que tentou intervir no desentendimento, quando uma das vítimas foi em direção ao marido, provavelmente, para agredi-lo. Nesse momento, o homem teria sacado a arma. A mulher ainda contou que o desentendimento entre os vizinhos por conta de perturbação do sossego já ocorria há algum tempo.
Após os disparos, o homem fugiu e ainda não foi preso. A PM fez buscas na casa dele e apreendeu duas garruchas. As armas foram entregues na delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)