Nova diretoria do Max Min Clube é empossada em noite solene - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Nova diretoria do Max Min Clube é empossada em noite solene

VINÍCIOS SANTOS

Em noite solene, na última sexta-feira, em Montes Claros, a nova diretoria do Max Min Clube foi empossada, sendo o novo presidente o advogado Wellington Felix, que se emocionou ao lembrar-se de sua história e da sua família no clube. O presidente agradeceu a todos e afirmou que “conta com todos para fazer do Max Min um clube ainda melhor”.

O ex-presidente e atual vice-presidente do clube, Charles Caldeira, esteve presente na posse e destacou a superação que a sua gestão teve de passar, devido ao longo e crítico ápice da pandemia, provocada pela Covid-19.

“Tivemos, no triênio de 2020 a 2022, uma pandemia que afetou todo o Brasil e o mundo, e afetou muito o Max Min. Foram dois anos muito difíceis, mas conseguimos dar a volta por cima e, em 2022, nós começamos com várias obras, inclusive, a piscina de ondas, que deu certo e hoje é uma realidade. O associado está valorizando mais o clube, porque é um lazer a mais que ele tem”, disse e continuou: “o novo presidente é um cara que nasceu aqui, dentro do Max Min, ele já foi vice-presidente em dois mandatos, já tem boa experiência, é um advogado, amigo meu, e tenho certeza de que ele vai fazer uma bela administração, elevando o nome do clube, como foi feito pelos ex-presidentes, todos com muito caráter e dedicação”.

Para o novo presidente, Wellington Felix, o Max Min: “é um dos melhores clubes que a gente tem no estado, e o desafio é muito grande, porque a gente já tem uma estrutura fantástica aqui, e temos que destacar o trabalho realizado de forma esplendorosa pelo ex-presidente, Charles. Então, o desafio será manter essa qualidade e melhorar ainda mais. A gente vai focar muito em manutenção, em melhoria, tudo junto aos associados, com a participação mais colaborativa, buscando sempre melhorar cada dia mais”, finalizou.

Sobre o clube

O Max Min Clube foi inaugurado em 1º de julho de 1963, quando Montes Claros ainda era uma pacata cidade, e atualmente se constitui numa entidade cultural recreativa de grande porte e importância para toda a comunidade montes-clarense e norte mineira, uma das mais empreendedoras do setor, única e ímpar em suas muitas e múltiplas conquistas e realizações. No Max Min, nada é mais importante que o associado. Ele é o ápice das gestões, quanto à ordem das prioridades.

O Max Min promove vários campeonatos esportivos: Futebol, Vôlei, Tênis, Peteca, Futevôlei, Vôlei de Areia, Beach Tênis, Sinuca, Truco, Buraco. O futebol envolve as categorias infantil, juvenil, adulto e máster, totalizando mais de 700 peladeiros.

[da esq. para a dir.]: Charles Caldeira; Wellington Felix; e José Geraldo
O presidente do Max Min, Wellington Felix, compôs a mesa de honra da noite, ao lado dos vice-presidentes e autoridades convidadas
O ex-presidente e atual vice-presidente do clube, Charles Caldeira, em seu discurso
O presidente Wellington Felix se emocionou ao citar os pais, esposa e filha, durante seu discurso
Marcando presença na noite solene, Néia Souza [à esq.] e Lu Brito [à dir.]
Grande público se fez presente, para acompanhar a posse
Grande público se fez presente, para acompanhar a posse