Foram prorrogadas por mais sete meses o prazo para conclusão das obras da 1ª etapa do Centro de Convenções para Educação Continuada dos Profissionais de Educação de Montes Claros. A obra iniciada em 2009, tem 13 anos que está sendo realizada.
O contrato 496/2021-01, com a Construtora Percam, teve o segundo termo de aditamento, onde prorroga-se o prazo de execução previsto na cláusula sexta do contrato original por 06 (meses mantendo seus efeitos a partir de 21.11.2022 e termo final em 20.05.2023. Prorroga-se o prazo de vigência previsto na cláusula décima quinta do contrato original por 07 (sete) meses mantendo seus efeitos a partir de 26.11.2022 e termo final em 25.06.2023.
A construção do Centro de Convenções para Educação Continuada dos Profissionais de Educação de Montes Claros foi a forma encontrada pelo munícipio para não devolver ao Ministério do Turismo os recursos liberados para a construção do Centro de Convenções e a pavimentação da Avenida Sidney Chaves.
No ano de 2008 o ministério do turismo liberou a verba para as duas obras, mas em 2009 a prefeitura decidiu mudar o local do centro de convenções para o Interlagos. Como o Ministério do Turismo pediu a devolução do dinheiro aplicado, buscou essa alternativa. (GA)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)