Durante reunião realizada nesta terça-feira (12), a Câmara de Vereadores de Montes Claros aprovou dois projetos de utilidade pública a instituições da cidade. Um deles, da vereadora Maria Helena de Quadros Lopes (MDB), reconhece o trabalho desenvolvido pelo Grupo Fitas de Montes Claros ao longo de 19 anos. O Fitas surgiu com o propósito de resgatar e divulgar as tradições de todas as regiões do Brasil, principalmente do Norte de Minas.
Outro projeto, de autoria do vereador Igor Dias (PRD), valida a utilidade pública da Associação Esportiva Marquinhos Karatê, com sede no bairro São Judas Tadeu. A Associação, que contribui para o resgate dos jovens carentes de Montes Claros, tem como propósito levar o karatê para as escolas da cidade.
Foi aprovado ainda, o Projeto de Resolução 32/2024, que concede o título de Cidadão Benemérito de Montes Claros ao médico Bruno Bispo de Sá. O projeto, do segundo-secretário da Casa Legislativa, Wilton Dias (Avante), reconhece os seus relevantes serviços prestados pelo profissional para o município. (STÊNIO AGUIAR)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)