Thiago Maia é nomeado para secretaria-executiva do CIMAMS - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Thiago Maia é nomeado para secretaria-executiva do CIMAMS

O novo presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS, Adaildo Rocha, prefeito de Curral de Dentro, anunciou na segunda-feira (06/01), durante a eleição para definição do Conselho Diretor e Conselho Fiscal, a nomeação de Thiago Maia Lacerda, como secretário-executivo da entidade regional, para o biênio 2025/2026.

Na apresentação do secretário executivo, o presidente do Consórcio ressaltou que: “é um grande prazer apresentar Thiago Maia, a este cargo, onde tem mostrado ao longo dos últimos anos, o seu comprometimento com o municipalismo, ajudando na interlocução política em todas as esferas. Nós precisamos Thiago para continuar fortalecendo a entidade, principalmente para que ela possibilite políticas públicas regionais, que favoreçam os nossos municípios consorciados, no atendimento às suas demandas.”

Devidamente empossado como secretário-executivo do CIMAMS, Thiago Maia aproveitou para agradecer ao ex-presidente Valmir Morais, pela oportunidade de ter atuado ao seu lado, onde, segundo ele, foram momentos de grande aprendizado. Com o novo presidente, Adaildo Rocha, reafirmou o seu compromisso de dar continuidade aos trabalhos já iniciados, sabendo da importância que o CIMAMS tem para a região, através dos serviços ofertados, buscando sempre baratear os produtos utilizados pelas prefeituras, através das licitações e dos outros departamentos que o consórcio tem para oferecer.

Sobre Thiago

Natural de Montes Claros, Thiago Maia Lacerda é formado em zootecnia, na Unimontes, casado, trabalhou na Cemig, além de ter atuado como gerente de administração da prefeitura de Mirabela (2013-2016), na gestão do ex-prefeito Carlúcio Mendes Leite. Foi chefe de gabinete da prefeitura de Patis. (2017-2020 e 2021-2023). Em 2023, foi convidado pelo presidente do Cimams, Valmir Morais de Sá para ocupar a secretaria-executiva (2023/2024).