No último sábado, 7, a equipe do Montes Claros Vôlei deu início à sua caminhada na Superliga B, com o objetivo de retornar à divisão de elite do vôlei nacional. Enfrentou os paulistas do São Sebá e venceu por 3 sets a 0 (21/16, 21/18 e 21/16), jogando no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.
As próximas duas partidas também serão em casa, contra Real Brasiliense, no dia 15, e Norde Vôlei, de Fortaleza, no dia 19. A tabela completa da competição pode ser acessada no endereço eletrônico da Superliga B (https://cbv.com.br/superligab/tabela/).
Das 14 equipes que participam da competição, 4 são mineiras: Juiz de Fora, Araguari e Monte Carmelo, além de Montes Claros, é claro! As outras equipes são de São Paulo (Praia Grande e São Sebastião), Paraná (Araucária e Maringá), Brasília (Brasília e Real Brasiliense), Ceará (Norde), Mato Grosso (Floresta), Pará (APADE) e Rio Grande do Norte (América).
De acordo com o regulamento da competição, todas as equipes se enfrentarão em turno único e as 8 melhores colocadas se classificarão às quartas de final, que serão disputadas em dois jogos (em caso de empate, a disputa irá para o golden set). As semifinais serão disputadas numa série melhor de três jogos e a final, em que Montes Claros pretende estar, será em jogo único. (ATTILIO FAGGI)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)