Na noite de domingo (17), um homem de 31 anos foi preso em flagrante em Várzea da Palma, no Norte de Minas, após ser acusado de agredir sua companheira, de 34 anos, com socos, chutes e golpes de barra de ferro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Segundo relatos da mulher à PM, as agressões ocorreram dentro de casa. Além de desferir socos e chutes, o agressor usou uma barra de ferro para golpeá-la na cabeça e chegou a bater a cabeça dela contra a parede diversas vezes. A vítima afirmou que as agressões só cessaram após vizinhos baterem no portão e gritarem para que ele parasse.
Ferida, a mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga, que foi até sua residência e parou um carro na rua para levá-la à UPA. Lá, a vítima foi atendida com cortes na testa, próximo ao olho, e diversas escoriações pelo corpo.
Após serem acionados, os policiais foram até o local do crime, onde encontraram o suspeito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, sendo autuado por tentativa de homicídio.
A vítima revelou aos policiais que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do companheiro. A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar o histórico de violência doméstica relatado.
Casos como este reforçam a importância de redes de apoio e denúncias contra a violência doméstica. Vítimas podem buscar ajuda através do número 180, que garante sigilo e atendimento especializado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)