Élid Noronha
A Polícia Militar de Francisco Sá realizou uma operação que resultou na apreensão de mais de R$ 2.500 e um revólver, durante a apuração de denúncias relacionadas a um esquema de jogos de azar no município. Um homem foi preso por posse ilegal de arma.
De acordo com informações da PM, a investigação levou os policiais até um apartamento no Centro da cidade, apontado como local de apoio para apostadores. O responsável pelo esquema seria um homem oriundo do Piauí. No local, algumas pessoas informaram que estavam ali para buscar novos bilhetes, já que os disponíveis haviam acabado.
O homem preso, que seria o organizador dos jogos, foi encontrado em um escritório no imóvel e admitiu ser o responsável pelo esquema, confirmando que cerca de 20 pessoas vendiam bilhetes para os apostadores. Durante a abordagem, a PM encontrou diversos bilhetes de apostas, além de R$ 2.500 em dinheiro e um revólver escondido em um colchão na sala do apartamento.
Ao ser questionado sobre a origem da arma, o suspeito alegou desconhecê-la. Ele foi detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência será investigada e o esquema de jogos de azar, desmantelado.
A operação é parte dos esforços da Polícia Militar para coibir atividades ilegais na cidade.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)