Morre em hospital mulher ferida em acidente entre moto e carro - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Morre em hospital mulher ferida em acidente entre moto e carro

Morreu na Santa Casa de Montes Claros a mulher, de 31 anos, que ficou gravemente ferida em um acidente entre uma moto e um carro na avenida Cula Mangabeira, na última sexta-feira (29). A informação foi repassada pela assessoria da Santa Casa, nessa quinta-feira (4).

Segundo o hospital, a família autorizou a doação de órgão e foi feita a captação do fígado. O corpo de Sarah Beatriz Queiroz de Abreu será levado para o Instituto Médico Legal e, depois, vai ser liberado para velório e sepultamento. O horário não foi informado.

Entenda o acidente

O acidente aconteceu na noite da última sexta e foi flagrado por câmeras de segurança. Pelas imagens é possível observar que o carro iria entrar na via, quando foi atingido pela moto. Os dois ocupantes foram arremessados e a passageira, de 31 anos, sofreu ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro contou que o automóvel estava estacionado e ele observou o fluxo de veículos e sinalizou para entrar na avenida. Ele relatou ainda que a moto estava na retaguarda e seguia em alta velocidade.

Ainda de acordo com a PM, após o acidente, o motociclista fugiu do local e retirou o veículo, com a ajuda de uma terceira pessoa, e se deslocou sentido ao bairro Major Prates. A polícia fez rastreamento, mas o motociclista e o veículo não foram localizados. A pessoa que ajudou na fuga também não foi identificada.

O delegado-geral e chefe do 11º Departamento de Polícia Civil em Montes Claros, Jurandir Rodrigues informou que será instaurado um inquérito para investigação das causas do acidente. A Polícia Civil vai analisar as imagens da câmera de segurança e ouvir testemunhas.