Adolescente anda 10 km para pedir ajuda após ser rendido por assaltantes - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Adolescente anda 10 km para pedir ajuda após ser rendido por assaltantes

Um adolescente, de 17 anos, que dirigia um carro foi vítima de assalto no Distrito de Quem-Quem em Janaúba, na madrugada desta terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi abordada por dois homens armados com uma espingarda tipo polveira e um facão. Eles exigiram que o menor descesse e colocasse as mãos sobre a cabeça. Em seguida, começaram a agredi-lo com coronhadas e golpes de facão nas costas.

Após as agressões, o adolescente foi amarrado e colocado no bagageiro do veículo. Os homens seguiram sentido ao município de Janaúba e a vítima foi abandonada no trevo da MGC-122. Antes de fugir, eles quebraram o celular do menor.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente conseguiu se soltar e percorreu uma distância de 10 km até o Distrito de Quem-Quem, onde usou um celular emprestado para acionar a Polícia Militar.

Os militares fizeram buscas e o carro foi encontrado abandonado na zona rural, no fim da manhã desta terça. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.