PC investiga acidente que causou a morte de advogada e deixou três feridos na BR-365 - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

PC investiga acidente que causou a morte de advogada e deixou três feridos na BR-365

A Polícia Civil investiga as causas do acidente que causou a morte da advogada Pollyana Pereira Palma Massula, de 35 anos, e deixou outras três pessoas feridas na BR-365, na noite de sexta-feira (10), em Pirapora.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os carros bateram de frente na altura do km-147 da rodovia e a advogada, que era passageira de um dos automóveis, morreu no local.

O corpo dela ficou preso às ferragens e os militares precisaram retirar a porta traseira do veículo para fazer o trabalho de desencarceramento. A advogada viajava com o marido, de 31 anos, que foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pirapora. A assessoria da Unidade informou, na tarde de sábado (11), que ele sofreu politraumatismo e passou por procedimento médico e está estável e consciente.

Dois ocupantes do outro automóvel, uma mulher, de 25 anos, e um homem, de 27, foram levados para o mesmo hospital em uma ambulância do Samu. De acordo com a assessoria, o homem sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado; a mulher fraturou o úmero e deve passar por cirurgia. O hospital informou ainda que uma criança, de 4 anos, estava no veículo e saiu ilesa.