Guilherme Arana chegou na manhã desta segunda-feira (9) em Cuiabá, para se apresentar à seleção brasileira. O lateral do Atlético foi convocado para as partidas contra a Venezuela e Uruguai, ambas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, após pouco mais de um ano da lesão que o deixou fora dos campos por oito meses.
“É uma sensação única. Felicidade imensa, não só para mim, mas como também para a minha família. Minha esposa foi me deixar no aeroporto muito feliz. É uma sensação de felicidade depois de tudo que passei. Feliz de estar aqui. Espero aproveitar a oportunidade”, disse Arana em entrevista à CBF.
O Brasil vai enfrentar nesta quinta-feira (12), às 21h30, a Venezuela, em Cuiabá, e no dia 17, às 21h, joga contra o Uruguai, em Montevidéu. Guilherme Arana foi convocado após Caio Henrique, do Mônaco-FRA, sofrer uma entorse com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo.
A próxima partida do Galo será apenas no dia 19, em uma quinta-feira, às 19h, contra o Palmeiras, na capital paulista. Arana foi titular na derrota de domingo (8), por 2 a 1, contra o Cuiabá. (OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)