Um motociclista, de 31 anos, morreu em um acidente com um caminhão da coleta de lixo na noite dessa quarta-feira (4) em Montes Claros. A batida frontal ocorreu no bairro Santa Rita II.
Segundo informações do Samu, o homem apresentava lesões na perna e cabeça, ele já havia morrido quando os socorristas chegaram.
Ainda de acordo com o Samu, a motorista do caminhão, de 60 anos, disse que tentou frear para evitar a colisão, mas não conseguiu. Muito abalada, ela foi atendida no local e precisou ser encaminhada para o Hospital Alpheu de Quadros.
Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que a condutora e outras duas testemunhas, um gari e uma mulher que estava no local, disseram que o motociclista avançou a placa de parada obrigatória. Uma delas também relatou que ele foi arremessado em um muro após a colisão.
Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Montes Claros disse que as informações iniciais indicam que o motociclista estava em alta velocidade e não respeitou uma parada obrigatória, vindo a colidir com o caminhão. Afirmou, ainda, que a equipe da Prefeitura permaneceu no local, prestou esclarecimentos à Polícia e, a partir de agora, será realizada uma investigação interna para confirmar as causas do acidente.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)