Boa notícia! O atacante Aloísio está cada vez mais perto de voltar aos gramados para reforçar o América. Ele está na chamada transição física, última etapa antes de ser totalmente liberado para treinar com o grupo, conforme O Tempo Sports apurou.
O Boi Bandido teve o problema muscular na coxa direita, pela primeira vez, durante o jogo contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 5 de julho, última vez que disputou uma partida oficial pelo time, ou seja, há quase três meses.
Após ficar cerca de duas semanas em recuperação, ele voltou a treinar com o grupo americano e tinha a expectativa de voltar a jogar. Infelizmente, ele teve o mesmo problema muscular em meados de agosto, do qual está quase 100% recuperado.
Chateado com a frequência das lesões e por não conseguir se recuperar, Aloísio chegou a pedir para deixar o América por entender que não estava conseguindo ajudar o time. No entanto, após uma conversa com cúpula americana, ficou decidido que ele continuaria.
O retorno de Aloísio será importante para o técnico Fabián Bustos, que ganha mais uma peça ofensiva para ajudar o time na luta para ficar na Série A. Com 12 gols na temporada 2023, Aloísio só fica atrás do atacante Mastriani, artilheiro da equipe, com 14 gols. (OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)