Na noite do último domingo (20), uma mulher, de 30 anos, foi atingida com uma facada no pescoço dentro de casa em Montes Claros. O suspeito do crime é o companheiro, de 43 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que vive em união estável há um ano e oito meses e manifestou o interesse em se separar há algumas semanas, entretanto, o homem não aceita o término.
A mulher contou ainda que na noite de domingo, o suspeito ficou agressivo porque ela se recusou a manter relações sexuais. De acordo com o relato da vítima para a polícia, o homem tomou o celular dela e a agrediu com uma facada no pescoço no momento em que tentava pedir socorro pela janela.
Após ser ferida, a mulher saiu de casa e buscou atendimento médico no Hospital Alpheu de Quadros. A PM informou que durante o registro da ocorrência, o homem fez ligações ameaçando a vítima de morte, caso ela acionasse a polícia. Os militares fizeram rastreamento, mas até a publicação desta reportagem, o homem ainda não havia sido localizado. A vítima disse aos policiais que estava sofrendo agressões físicas e psicológicas há duas semanas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)