Um homem foi abordado com uma ave da fauna silvestre abatida, na LMG-623, em Ninheira, e, logo depois, ele levou a Polícia Militar Rodoviária ao local onde ele escondia as armas usadas para caçar. Uma equipe da PMRv fazia uma fiscalização na rodovia, nessa quinta-feira (17), quando abordou dois homens em uma moto. Durante a abordagem, o passageiro ficou nervoso e tentou esconder a mochila que estava portando. Durante busca pessoal, os policiais encontraram uma seriema já destroçada na bolsa dele.
Questionado, o homem contou aos militares que havia caçado no dia anterior e apontou o local onde escondia as armas usadas na atividade ilegal, o barracão de uma carvoeira onde ele trabalhava. Mais três aves abatidas foram localizadas nesse mesmo lugar.
De acordo com a PMRv, uma das armas foi encontrada embaixo de uma cama e a outra estava atrás de um móvel. Os policiais ainda apreenderam recipientes contendo pólvora, chumbo e espoleta. Segundo a PMRv, o preso já tem passagem por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil em São João do Paraíso. O piloto da moto foi liberado, já que ele apenas estava dando carona para o homem.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)