Homem de 23 anos é atingido com tiro durante festa de aniversário - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem de 23 anos é atingido com tiro durante festa de aniversário

Na madrugada dessa segunda-feira (14), um jovem, de 23 anos, foi baleado em uma festa de aniversário em Montes Claros. O crime ocorreu na porta de uma casa, no bairro Alterosa. Segundo a Polícia Militar, a moradora contou que havia feito uma festa para comemorar o aniversário em um local de eventos. Após o término, a mulher foi pra casa com um grupo de amigos, que levou outras pessoas que ela não conhecia.

Ainda de acordo com a polícia, os disparos foram efetuados depois de uma briga no local. “Segundo testemunhas, o autor, após se desentender com participantes do citado evento, por motivos fúteis, foi agredido por indivíduos não identificados, o que lhe causou ferimento na cabeça e no rosto. Em seguida, ele saiu do local e retornou com uma arma de fogo e atirou na direção das pessoas que participavam da festa”, informou a PM em nota enviada à imprensa.

O jovem foi atingido com um tiro perto do quadril e foi socorrido pelo dono da residência e levado para a Santa Casa. Após os disparos, o suspeito, de 24 anos, fugiu e foi preso ao procurar atendimento médico na Upa do Chiquinho Guimarães. Ele chegou ao local sozinho em um carro.

Consta no boletim de ocorrência, que assim que o rapaz deu entrada na UPA, oito homens em motocicletas e carros chegaram na unidade querendo entrar para falar com ele e foram impedidos pelos funcionários. Pessoas que estavam nas proximidades relataram aos policiais que escutaram os homens dizendo que teriam que conversar com o suspeito porque precisavam localizar a arma usada no crime.

A PM fez buscas no carro do suspeito e encontrou apenas dois cartuchos de calibre 38 e um celular. O material e o veículo foram apreendidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.