Um indivíduo, de 33 anos, foi preso por receptação em Montes Claros, nessa quarta-feira (12). A Polícia Civil recuperou uma roçadeira que foi roubada de uma casa paroquial, no bairro Edgar Pereira, no dia 27 de junho. No dia do crime, o padre foi rendido e ameaçado pelo assaltante com uma faca. Além da roçadeira, o criminoso fugiu levando uma bicicleta. Durante as diligências, os investigadores receberam informações de que os objetos roubados estariam na casa do homem, de 33 anos. Ele foi encontrado transitando de moto por uma rua e se dispôs a entregar a roçadeira e disse para os policiais segui-lo até a residência. No trajeto, o suspeito conseguiu fugir da equipe.
Posteriormente, a PC recebeu denúncias de que ele havia entregado a roçadeira para outro homem, de 48 anos, guardá-la. O homem foi localizado e o objeto foi recuperado. Ele também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos por ter guardado o material.
Em seguida, os investigadores continuaram as buscas e conseguiram efetuar a prisão do suspeito, de 33 anos. Ele tentou fugir novamente por duas vezes até ser contido.
Segundo a PC, o homem já tinha passagens por receptação e confessou ter comprado os objetos. A bicicleta não foi recuperada. O autor do roubo foi identificado, mas ainda não foi preso.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)