Auxiliar de Felipão: 'pensamento é único e exclusivo no Brasileiro' - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Auxiliar de Felipão: ‘pensamento é único e exclusivo no Brasileiro’

Em 11º lugar na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro e sem vencer há cinco jogos pela competição, a situação do Atlético é delicada, principalmente para um time que começou a disputa como um dos cotados ao título. Diante da queda de rendimento, o auxiliar do técnico Luiz Felipe Scolari, que estava suspenso, já avisou que a prioridade no clube agora é o Brasileiro, mesmo com o Palmeiras pela frente nas oitavas da Libertadores.

Segundo Carlos Pracidelli, profissional que comandou o time na beira do gramado, uma reação na Série A levaria a um bom desempenho na disputa internacional. Na noite deste sábado (08/07), o Atlético foi derrotado em casa por 1 a 0 para o Corinthians e saiu de campo vaiado.

“Nosso pensamento no momento é em relação ao Campeonato Brasileiro. Estamos pensando somente no Brasileiro, lógico que tem a Libertadores também, mas o nosso pensamento é fazer a equipe reagir no Brasileiro, que aí você chega bem na Libertadores automaticamente”, explicou. “Mas o nosso pensamento agora é fazer com que a equipe reaja e possa fazer alguma coisa na Série A. Se acontecer esta reação no Brasileiro, automaticamente você estará bem na Libertadores. Mas hoje o pensamento é único e exclusivo no Brasileiro”, Pracidelli. Como Felipão estava suspenso por ter sido expulso contra o América, foi ele quem deu coletiva após o jogo.

O Atlético só volta a jogar pela Série A do Brasileiro na segunda-feira (17) fora de casa diante do Goiás. O confronto de ida contra o Palmeiras será disputado no dia dois de agosto, às 21h30, no Mineirão. (OTempo)