Cruzeiro: Pepa valoriza vitória como visitante e terceiro jogo sem sofrer gols - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Cruzeiro: Pepa valoriza vitória como visitante e terceiro jogo sem sofrer gols

Em entrevista coletiva após o triunfo em São Januário, neste sábado (8), quando o Cruzeiro bateu o Vasco por 1 a 0, em jogo valido pela 14ª rodada do Brasileirão, o técnico Pepa valorizou muito a vitória celeste na casa do adversário, sobretudo em um campeonato que, segundo ele, “é um dos mais competitivos do mundo, não só na questão técnica ou física, mas no número de grandes equipes com torcedores muito apaixonados”.

“É um campeonato muito equilibrado, qualquer um pode ganhar de qualquer um. Pode haver diferença na folha salarial, mas dentro de campo é muito equilibrado. Temos que olhar para a gente, para o que podemos fazer. Enfrentamos sempre equipes muito competentes e uma equipe também tem que saber sofrer”, acrescentou o treinador português.

Pepa ponderou que o Cruzeiro tem sido “muito competente fora de casa” e enalteceu o trabalho coletivo da equipe. Sobre a partida, o comandante celeste disse que a Raposa soube se portar conforme a situação pedia, ainda que tenha apresentado alguns erros: “Foi um jogo muito difícil, sabíamos da ansiedade do Vasco e tivemos que saber jogar assim. No primeiro tempo, senti que estávamos muito tranquilos com a bola, eliminamos a pressão do Vasco, mas não aproveitamos bem o espaço que tivemos. No segundo tempo, o  Vasco fez alguns arremates e o Rafa mostrou segurança. Não aproveitamos tanto o espaço no que tivemos por alguma incompetência nossa ou precipitação. Foi uma vitória muito importante”.

O Cruzeiro volta a campo no fim de semana que vem. No domingo (16), às 11h, enfrenta o Coritiba no Independência pela 15ª rodada do Brasileiro. Pepa terá uma semana de trabalhos na Toca da Raposa II. “É uma maratona, mas foi uma vitória muito importante. Mais um jogo sem sofrer gols, o que mostra nossa capacidade e nosso sacrifício. Agora vamos fazer uma boa viagem e descansar bem”, concluiu o técnico celeste. (OTempo)

%d blogueiros gostam disto: