Olhinhos de fogueira – cantada por Anne Lima e Zé Mineiro e sua gente, em Janaúba - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Olhinhos de fogueira – cantada por Anne Lima e Zé Mineiro e sua gente, em Janaúba

Um dos momentos marcantes da apresentação de Zé Mineiro e Sua Gente, no São João Gorutubano 2023, foi a participação de Anne Lima que interpretou uma das músicas que faz parte do repertório do tradicional forró. Anne Lima esquentou a festa junina ao cantar a música “Olhinhos de Fogueira”, composição de Luiz Fidélis.

Diante de um público composto de milhares de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos que prestigiaram o São João Gorutubano 2023 planejado, organizado e realizado pela Prefeitura de Janaúba, a cantora Anne Lima fez ecoar pela cidade de Janaúba através da música o sentimento de alegria e diversão dos gorutubanos, janaubenses e visitantes que tem o forró como um dos principais estilos musicais para apreciar e dançar.

Anne Gabriele Lima Gomes é formada em Enfermagem e atua com dedicação na profissão. Mas, a música está em sua veia, em seu sangue, é uma questão hereditária. No palco principal do Parque de Exposições de Janaúba na noite de sexta-feira, dia 30 de junho, Anne Lima sentiu a vibração familiar. Ela é filha do cantor Gil Mineiro, que também animou aquela noite do São João Gorutubano.

Pai e filha tinham motivos para mostrar às milhares de pessoas os seus dons artísticos comprovando o talento de ambos. Gil Mineiro e a filha Anne Lima cantaram e animaram sendo acompanhada pelo talentoso músico Zé Mineiro, pai do Gil e avô da Anne. E dá-lhe o melhor do forró com Zé Mineiro e Sua Gente com a arte e o talento passando de geração para geração.

Acompanhe nesse vídeo a Anne Lima interpretando a música “Olhinhos de Fogueira”, com imagem de Oliveira Júnior

OLHINHOS DE FOGUEIRA

Composição: Luiz Fidélis

Explodiu meu coração

Feito bomba no são joão

Quando deslizei as mãos

Pelas suas costas nuas

Vi estrela no salão

Luar cheio de balão

Teus olhinhos de fogueira

Me queimando de paixão

Chão batido de chuvinha

Só pra ver tuas perninhas

Tuas perninhas grossas

Dançar São João no roça

Roça de milho, roça meu filho

Roça assim teu corpo em mim

Roça mulata, roça a batata

Roça assim teu corpo em mim (OLIVEIRA JÚNIOR – Colaborador)