Um policial penal foi preso após entrar na penitenciária de Francisco Sá com um celular com chip, a informação foi confirmada pela Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sejusp). “A ocorrência é acompanhada pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG). Neste momento, ele encontra-se à disposição da Justiça no Presídio Alvorada, em Montes Claros”, completou a secretaria por meio de nota.
Conforme a ocorrência registrada, o policial conseguiu entrar sem passar pelo scanner corporal por dizer aos responsáveis pelo procedimento que já o tinha realizado, essa é uma das etapas da revista diariamente. Quando o erro foi percebido, outros agentes o abordaram e acabaram encontrando o aparelho.
“A Sejusp não compactua com quaisquer desvios de conduta dos seus profissionais. Todas as ocorrências envolvendo servidores são apuradas com rigor e as medidas administrativas cabíveis no âmbito do processo legal são tomadas, guardando sempre o direito à ampla defesa e ao contraditório”, finalizou a nota.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)