Na madrugada desse domingo (25), três pessoas ficaram feridas após caírem de uma passarela sobre o rio Acari, na comunidade de Pau de Canos, em Pintópolis. As vítimas retornavam de uma festa.
Conforme o Samu, elas relataram para os socorristas que atravessavam a pé a passarela de madeira, quando um dos cabos de aço que sustenta a estrutura se rompeu. Um rapaz, de 19 anos, e uma mulher, de 22, caíram de uma altura de aproximadamente 4 metros, à margem do rio. A terceira vítima conseguiu se segurar e chamou o resgate.
Os socorristas informaram também que ao chegarem ao local, as vítimas estavam próximas a uma fogueira improvisada onde se aqueciam por causa do frio. Eles se queixavam de fortes dores na região lombar e foram imobilizados pela equipe.
Devido as vítimas estarem em um local de difícil acesso, os socorristas precisaram atravessar o rio e as resgataram em uma prancha, pois não era possível passar pela passarela. O resgate teve início por volta das 3h da manhã e durou cinco horas. As três vítimas foram levadas para o centro de saúde de Pintópolis.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)