Atlético-MG terá desfalques e retornos em provável estreia de Felipão - Rede Gazeta de Comunicação
Atlético-MG terá desfalques e retornos em provável estreia de Felipão

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (21) contra o Fluminense, depois da pausa da data Fifa. O Galo terá mudanças não só no corpo técnico, com a saída de Coudet e a chegada de Felipão, como também nos jogadores disponíveis.

Para o duelo contra o Fluminense, que pode marcar a estreia de Felipão no comando do clube, o Atlético não tem nenhum jogador suspenso. Pelo contrário, volta a contar com quatro que não atuaram no último jogo por acúmulo de cartões: Hulk, Hyoran, Otávio e Saravia. Todos com boa possibilidade de serem titulares.

Mesmo sem nenhum suspenso, o Atlético deverá ter desfalques, principalmente no sistema defensivo. Maurício Lemos, que foi titular no último jogo, está com o Uruguai, que disputa amistoso nesta terça-feira (20), e por isso não deve ser utilizado na quarta pelo Galo.

Além de Lemos, Nathan Silva deve ser mais uma ausência, já que ele está próximo de trocar o alvinegro pelo Pumas, do México. O zagueiro, que vinha sendo titular, já ficou no banco no último jogo, quando as negociações para sua saída esquentaram.

Sem os dois zagueiros citados, o Atlético terá para a posição Bruno Fuchs, Jemerson e Réver. O Galo pode ter ainda o retorno de Igor Rabello, que não atua desde agosto de 2022 por uma lesão no joelho e pode ser relacionado pela primeira vez. Assim como Rabello, outro que pode voltar a ser relacionado é o atacante Alan Kardec, que não atua desde outubro de 2022 e treina normalmente com o elenco.

O Atlético enfrenta o Fluminense na quarta às 21h30. Será o primeiro de três jogos seguidos fora de casa. Depois do Flu, o Galo encara o Fortaleza no sábado (24), às 18h30, no Castelão, e o Libertad (PAR) na terça (27), às 19h, no Defensores del Chaco. (Superesportes)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: