Um homem, de 43 anos, que estava foragido da Justiça foi baleado em Montes Claros, na madrugada dessa sexta-feira (2). Ele foi encontrado pelos policiais ferido na Avenida Sidney Chaves e contou ter sido atingido pelos tiros enquanto tentava furtar uma empresa. Ele disse ainda que não conseguiu visualizar o autor dos disparos e, posteriormente, foi colocado em um carro e deixado na avenida.
A PM se deslocou até a empresa indicada pelo suspeito e os funcionários relataram não ter conhecimento dos fatos. Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que o homem era foragido da Justiça. Ele foi socorrido pelo Samu com três perfurações na clavícula, região lombar e na perna, e foi levado para o Hospital Universitário.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou que o homem era foragido da Penitenciária José Maria Alkimin, em Ribeirão das Neves, desde o dia 15 de maio, quando não retornou após a saída temporária concedida pelo poder Judiciário.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)