Homem é morto após invadir casa da ex-companheira, em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem é morto após invadir casa da ex-companheira, em Montes Claros

Na noite dessa terça-feira (23), um homem, de 36 anos, foi morto depois de pular o muro e invadir a casa da ex-companheira, em Montes Claros. Conforme informações da Polícia Militar, a mulher relatou que correu para os fundos da residência quando viu o ex batendo no portão. No momento em que ela tentava ligar para a polícia, o homem pulou o muro e começou fazer ameaças com uma faca.

Segundo a mulher, ela pegou um pedaço de madeira para se defender e o agrediu com um golpe na cabeça. Depois disso, ela correu para a rua gritando por socorro e pessoas desconhecidas entraram na casa e agrediram o homem. Os agressores não foram encontrados.

De acordo com a PM, durante a ocorrência uma denúncia anônima informou que o homem teria sido agredido com pauladas por outra pessoa que estava no imóvel e não pela mulher, no entanto, o denunciante não soube dizer quem seria esse agressor.

Entretanto, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia. A Polícia Civil investigará a dinâmica, autoria e motivação do crime. A PC informou por meio de nota que o caso foi repassado para a Delegacia da Mulher para continuar as investigações. “Após a confecção do procedimento ela foi liberada pela autoridade policial”.

Segundo a PM, a mulher informou ainda que ela e o ex-companheiro se relacionaram por dois anos e ele não aceitava o término, e a ameaçava de morte frequentemente. Devido essa situação, ela mudou de endereço, mas ao saber onde a ex-companheira morava atualmente nessa terça, o suspeito foi até o local ameaçá-la.