Na zona rural de Indaiabira, um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante depois matar o cunhado a facadas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu devido a um desentendimento na casa da própria vítima, que morreu no local após ser atingido na região do tórax.
O suspeito fugiu logo depois do crime, mas foi localizado pela polícia trancado dentro de um quarto na própria casa. Conforme a PM, o indivíduo ofereceu resistência à prisão e foi preciso contê-lo com técnicas de algemação.
O homem contou à polícia que a motivação do homicídio se deve a atritos frequentes entre ele e o cunhado. Ainda segundo o suspeito, os dois se desentenderam enquanto ele conversava com a irmã e a vítima teria tentado agredi-lo com uma cadeira.
No entanto, a esposa da vítima contou aos policiais que estava no banho quando notou a chegada do irmão na casa, e em seguida, teria escutado gritos de socorro e encontrou o marido ferido. A polícia apreendeu a faca utilizada no crime e o homem foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)