Nesse domingo (23), um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de cometer um homicídio em Rio Pardo de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que a vítima foi morta com um pedaço de madeira.
As equipes foram acionadas no bairro Esplanada depois de receberem uma denúncia de que um homem tinha sido morto em frente de uma casa. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão com ferimentos na cabeça. O suspeito do crime e a testemunha estavam presentes.
Conforme a testemunha, ela e os dois envolvidos estavam bebendo, quando eles tiveram um desentendimento. Na confusão, o suspeito pegou um toco de madeira e arremessou contra a vítima que havia caído no chão. Ele pegou a madeira novamente e acertou a cabeça do homem.
A PM informou que o autor possuía ferimentos no rosto e escoriações nos braços, e foi atendido pelo Samu. Ele estava embriagado e resistiu à prisão, tentando agredir aos militares, que precisaram usar técnicas de contenção e o algemas. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e deve investigar o caso.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)