Na noite de segunda-feira (17), uma mulher, de 28 anos, foi presa suspeita de matar um idoso, de 74 anos, dentro de casa, em Montes Claros. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que escutou gritos vindos da casa e ver o homem caído.
Conforme a PM, a vítima foi encontrada com escoriações pelo corpo e uma camiseta enfiada dentro da boca. Uma equipe do Samu compareceu ao local e confirmou a morte do idoso.
Após o crime, a suspeita fugiu do local, mas ligou para a polícia confessando o crime, oferecendo rendição. Segundo a polícia, a mulher relatou que teria ido até a casa a pedido do idoso, e ele teria segurado a suspeita pelo braço e disse que queria ficar com ela. Ela tentou se soltar e foi empurrada, bateu a cabeça em um pilar e caiu ao chão.
A moça informou também que foi impedida de se levantar, mas conseguiu derrubar o idoso. Eles entraram em luta corporal e a mulher afirmou ter asfixiado a vítima, enfiando o pano na boca e tampar o nariz dele.
Segundo a polícia, a suspeita apresentava escoriações nos braços e se queixava de uma forte dor na cabeça. Ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A perícia foi ao local e liberou o corpo após realizar os trabalhos técnicos. A PC investigará o caso.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)