Hulk celebrou a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Brasil-RS, nessa quarta-feira (12/4), mas ressaltou que gostaria de um resultado melhor. Com o triunfo no Mineirão, o Galo abriu vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Ainda assim, o camisa 7 do Galo – que chegou ao 14º gol em 15 jogos na temporada 2023 – elogiou o desempenho do rival, que dificultou a vida do time alvinegro.
“Primeiramente agradecer a Deus por mais um triunfo, nosso objetivo era ganhar, queríamos ter ganho com um resultado melhor, mas sabemos que futebol não tem isso mais, não tem time bobo”, disse.
Hulk também comentou as oportunidades desperdiçadas pelo Atlético. O astro foi responsável por uma cobrança de falta no travessão e viu Pavón, nos minutos finais, perder uma chance clara na pequena área.
“A equipe do Brasil de Pelotas nos impôs muitas dificuldades, desde o início a gente buscando, criando, mas tem dia que a bola não entra do jeito que a gente quer. O mais importante é manter o foco e descansar. Agora é pensar no jogo do Brasileiro”, afirmou.
Atlético e Brasil-RS voltam a se enfrentar em 26 de abril, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. O Galo pode até empatar que ainda se classifica às oitavas de final. (Superesportes)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)