Na tarde de quinta-feira (9), um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de matar um rapaz, de 34, depois uma discussão ocorrida no dia 4 de fevereiro, em Janaúba. Ele foi encontrado na zona rural de Porteirinha.
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima e o suspeito discutiram no Centro da cidade em um trailer. Em seguida, se sentindo ofendido o homem foi até o carro, pegou um revólver e atirou várias vezes contra o rapaz, que morreu no local. Após o crime, ele fugiu e não havia sido encontrado.
A delegada responsável pela investigação, Glênia Balieira, informou em nota que, na época, o homem se apresentou na delegacia depois da fuga, prestou depoimento e foi liberado. “Ele se apresentou na Unidade Policial, mas em razão de ainda estar na posse da arma usada no crime, gerando risco social pela sua periculosidade, representei pela prisão temporária dele”.
A Polícia Civil encontrou o suspeito escondido em uma fazenda. Ele estava com uma arma em sua cintura, com seis munições, com mais seis no bolso. O suspeito foi em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, e ainda foi cumprido o mandado de prisão pelo homicídio qualificado. Ele foi levado até o sistema prisional.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)