Um usuário de drogas é procurado pela polícia suspeito de colocar fogo na casa da mãe e da ex-companheira, no bairro Carmelo, em Montes Claros. As duas mulheres eram vizinhas. Quando os policiais chegaram no local, o homem tentava atacar a ex com uma faca e as casas estavam em chamas. Ao notar a PM, o suspeito correu para uma região de mata e os militares o perseguiram, no entanto, o homem não foi encontrado.
A mulher contou à polícia que o ex-companheiro é usuário de drogas e estava muito alterado quando, sem justificativa, passou a agredi-la. Ela sofreu com puxões de cabelo, socos e chutes. Uma sobrinha do suspeito que estava na casa também sofreu agressões.
Durante a situação, ele ateou fogo na casa da mulher e da própria mãe. Quando a mulher viu sua casa em chamas, ela tentou apagar o fogo usando baldes com água. A PM informou também que o homem segurou o portão da residência por alguns minutos para impedir que a vítima saísse do local com os dois filhos pequenos. Logo que ela conseguiu sair, ele proferiu ameaças de morte e tentou acertá-la com a faca, mas parou ao notar a chegada da polícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi até o local realizar o combate do fogo. A guarnição informou que cada uma das casas tinha dois cômodos e as chamas destruíram os móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais. A estrutura do telhado de uma delas também ficou comprometida.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)