Nesse domingo (5), um motorista de aplicativo, de 56 anos, sofreu um assalto e ainda foi agredido enquanto realizava uma corrida, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que tinha ido atender a uma corrida, no bairro Santa Rafaela, e que quando chegou foi surpreendido por dois homens que fingiam ser clientes. Assim que entraram no veículo eles anunciaram o assalto e renderam o motorista com uma arma na cabeça dele.
A vítima também à polícia que foi agredido com coronhadas na cabeça quando tentou reagir. Após esse instante, os suspeitos tiraram o homem do carro e fugiram levando o automóvel e os objetos pessoais da vítima.
Pouco tempo depois do crime, a polícia realizou uma operação de cerco e encontraram os assaltantes no bairro Dona Gregória. Embora os suspeitos tivessem tentado se esconder em uma região de mata, eles foram perseguidos e presos.
Segundo a PM, os homens confessaram ter assaltado o motorista e disseram que planejaram a ação. A polícia localizou o carro roubado nas proximidades em uma área de mata de difícil acesso e recolheu a arma usada no assalto.
O motorista de aplicativo teve ferimentos na cabeça e, após ser socorrido, foi levado para um hospital da cidade. Conforme informações da PM, foi preciso fazer sutura com sete pontos e a vítima permaneceu internado em observação.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)