Nessa quinta-feira (2), em Jaíba, um homem, de 34 anos, morreu depois de sofrer uma queda de um telhado onde instalava placas de energia solar. A ocorrência foi registrada no Projeto Jaíba.
Segundo a polícia, o irmão da vítima relatou que os dois trabalhavam para uma empresa de energia fotovoltaica e que iriam realizar uma instalação, quando uma telha de zinco se desprendeu e a vítima acabou caindo de uma altura de quatro metros. Ainda conforme o relato, eles haviam acabado de subir no telhado para fazer a instalação do sistema, e que por esse motivo não haviam colocado os equipamentos de segurança.
O homem teve traumatismo cranioencefálico grave e uma equipe do Samu realizou os primeiros socorros no local. “No momento em que a vítima estava sendo transportada pela equipe para o hospital, o paciente entrou em parada cardiorrespiratória. Os profissionais realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas ao dar entrada no hospital o homem não resistiu e foi a óbito”, informou o Samu por meio de nota. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Janaúba.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)