Atlético: Zaracho comenta duelo decisivo na Libertadores e convoca torcedor - Rede Gazeta de Comunicação
Atlético: Zaracho comenta duelo decisivo na Libertadores e convoca torcedor

O meio-campista Matías Zaracho convocou a torcida do Atlético para a partida contra o Carabobo, nesta quarta-feira (1), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores.

O primeiro jogo, na Venezuela, ficou no 0 a 0. Quem vencer em Belo Horizonte vai se classificar à próxima fase. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

“A torcida é muito importante, que ela esteja a nosso favor, que vá ao estádio na quarta-feira e que compre todos os ingressos para acompanhar um grande jogo nosso”, disse Zaracho, que ressaltou a importância do jogo. 

“Sempre a próxima partida é a mais importante, sempre temos que fazer as coisas bem, fazer o que o técnico pede, quarta-feira será o Carabobo e a nossa próxima partida sempre deve ser encarada como uma final”, acrescentou.

Zaracho participou por 27 minutos do clássico contra o América, no último sábado, pelo Campeonato Mineiro. Foi o primeiro jogo dele na temporada após recuperação de lesão no tornozelo. Em uma autoavaliação, ele disse que ficou confortável em campo.  

“Sinto-me muito bem, feliz de voltar e ajudar meus companheiros, estava muito bem na partida, um pouco cansado por não ter jogado por um tempo, mas estou à disposição e trabalhando 100% para poder ajudar o time”.

Questionado se tem condições para atuar por pelo menos um tempo contra o Carabobo, Zaracho respondeu. “Ainda não está definido, estou trabalhando 100% para fazer as coisas bem, ainda foi meu primeiro jogo, acho que o treinador vai me colocando aos poucos, eu estou preparado para jogar quarta-feira se tiver que jogar”.

Trabalho com Eduardo Coudet

Zaracho voltou a trabalhar com o técnico Eduardo Coudet após encontro entre os dois no Racing, em 2018 e 2019. Ele avaliou positivamente o treinador argentino. “Já trabalhei com ele no Racing, fui muito bem, me senti confiante, é um treinador que me ajudou muito na carreira. Acho que aqui vai ser algo muito bom, ela vai me ajudar, hoje ele me dá confiança e espero retribuir dentro do campo”. (Superesportes)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: