Em Buritizeiro, no Norte de Minas, um homem, de 59 anos, morreu na madrugada de sábado (4), após ser atingido por um golpe de faca e ser espancamento. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada na Avenida José de Souza, bairro Bandeirantes e, ao chegar no local, encontrou Antônio Vicente Guimarães caído, já sem sinais vitais. Ainda segundo a PM, um médico do Samu constatou o óbito, indicando hematomas na face e no crânio da vítima, além de um corte no tórax, provocado por um objeto perfurocortante.
Uma testemunha contou aos policiais que a vítima teve uma discussão com algumas pessoas que estavam em um bar, e que, ele tinha atingido um outro homem com uma faca. À polícia, o homem disse que após ser atingido no ombro, seguiu para o hospital, e não sabia dizer quem teria matado a vítima. Disse, ainda, que ele estava em um bar com a esposa, e que Antônio, embriagado, avançou o carro contra algumas pessoas que estavam no local, o que deu início a discussão.
A enteada da vítima disse que após a discussão, Antônio foi perseguido por cerca de pessoas que estavam no bar, sendo agredido a pedradas e pauladas, além de um golpe de faca no tórax. A arma ainda não foi localizada pela polícia. A polícia identificou um homem suspeito de ter atingido Antônio com a faca. As buscas continuam a fim de localizá-lo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)