Suspeito de matar companheira com objeto perfurante é preso - Rede Gazeta de Comunicação

Suspeito de matar companheira com objeto perfurante é preso

Em Unaí, um homem, de 47 anos, foi preso nessa terça-feira (31), suspeito de matar a companheira. O crime ocorreu no último domingo (29), no bairro Primavera.

A Polícia Militar informou nessa segunda-feira (31), que Claudilene Souza de Amaral, de 38 anos, foi atacada por um objeto perfurante não identificado. Havia ferimentos nas mãos, no peito e no pescoço da vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Edvan Nogueira, afirmou que o suspeito foi localizado em uma área rural, a quase 30 km da cidade. O homem não ofereceu resistência no momento da prisão e permaneceu em silêncio. Ainda segundo informações dadas pelo delegado, provas e depoimentos de testemunhas foram colhidas, indicando o homem como principal suspeito do crime.

Alguns familiares disseram que viram o suspeito no domingo, antes de fugir, com marcas de sangue no braço e demonstrando estar muito nervoso. Um primo relatou para a polícia que recebeu uma ligação do homem, em que ele confessou ter feito uma besteira. O mandado de prisão foi formalizado e o homem foi conduzido para o presídio.

%d blogueiros gostam disto: