Caminhoneiro embriagado é preso após matar motociclista em acidente na MGC-401 - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Caminhoneiro embriagado é preso após matar motociclista em acidente na MGC-401

Na noite desse domingo (22), a Polícia Militar prendeu um caminhoneiro que dirigia embriagado e colidiu com um motociclista na MGC-401, em Janaúba. O acidente ocorreu no KM-139 e o condutor da motocicleta, de 43 anos, morreu ainda no local.

A PM informou que após o fato, o motorista não prestou socorro e fugiu, mas foi localizado em um comércio próximo, às margens da rodovia. O militares encontrou o suspeito com sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. De acordo com a polícia, foi realizado o teste do etilômetro e foi constatado 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O condutor relatou para a polícia que estava realizando uma manobra de ultrapassagem por outro caminhão quando bateu com o motociclista que, segundo o caminheiro, vinha no sentido contrário e tentou passar entre os veículos, vindo a colidir na lateral do seu caminhão.

Segundo a Polícia Militar, o caminheiro já tinha sido levado para a delegacia por dirigir depois de ingerir bebida alcoólica e causar outro acidente, no dia anterior, em Nova Porteirinha. O homem foi preso em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Janaúba. A perícia esteve no local e a Polícia Civil investigará o caso.