Em Pirapora, Norte de Minas, uma jovem, de 20 anos, desapareceu no último sábado (14). A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com informações dadas pelos familiares, Maria Eduarda Leal Antunes havia saído no sábado para ir a uma boate e não voltou para a casa. Depois de ir embora do estabelecimento, ela junto de uma amiga foram para outra festa, no bairro Nova Pirapora, na casa de um homem.
Segundo a delegada Daniela Martins Muritiba, a moça desapareceu após a segunda festa. “Essa amiga dessa jovem informou que elas estavam juntas na casa desse homem e por volta de 23h, essa jovem não foi mais vista. Foi a última informação do seu paradeiro”. A mãe da jovem, Patrícia dos Santos Leal, disse que a filha não tinha costume de sair e ficar sem dar notícias.
Após as primeiras apurações, a polícia e a família tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança de uma casa que mostram Maria Eduarda andando sozinha em uma rua, no início da tarde de domingo (15). O vídeo possui com um corte de dois minutos. Na segunda-feira (16), a delegada informou um procedimento investigativo de pessoa desaparecida foi instaurado para averiguar o fato.
As imagens das câmeras de segurança e as testemunhas serão ouvidas e analisadas por uma equipe de investigadores que estão realizando diligências. A polícia ainda não revelou como está o andamento da investigação.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da Maria Eduarda Leal Antunes pode comunicar a Polícia Civil de Pirapora, na Avenida Beijamin Constant, nº 183, bairro Santos Dumont. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (31) 9-9811-9670 ou pelo 181.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)